A Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação ampliou o prazo para os interessados enviarem sua proposta de realização de oficinas e minicursos no 43° Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Agora, os proponentes terão até o dia 19 de julho de 2020 para enviar suas propostas por meio de formulário on-line disponibilizado no site da Intercom.

Podem ser inscritas propostas de oficinas online com duração de 1 a 2 horas e minicursos com a mesma duração. Os proponentes devem ser congressistas regularmente inscritos no 43° Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação e possuir, no mínimo, o título de especialista.

Avaliação

As propostas de atividades serão avaliadas a partir de três eixos: currículo do proponente, escopo e relevância da atividade e viabilidade técnica. Dentre esses itens são avaliados, dentre outros critérios, a relação da proposta com o tema do congresso, a adequação ao formato definido na chamada e a coerência entre o conteúdo e a programação da atividade.

O resultado das oficinas e minicursos selecionados será enviado aos proponentes inscritos, via e-mail, até 01 de agosto de 2020.

Acesse aqui a chamada completa para trabalhos.